sexta-feira, 25 de março de 2011

Oooolha a água gelada e cocaaaaaa!


Como o prometido, conto neste post o porquê do esquisito nick : Água do banheiro é de graça.

Entonces, nem é tão incrível a história, mas é ela que dá sentido ao nome.

Quando Papa Bento XVI veio ao Brasil em 2007 ele se encontrou com os jovens no Estádio do Pacaembu. E eu fui.

Eu estava morreeeeendo de sede e tinham muitos daqueles vendedores ambulantes passando a todo o momento. Resolvi perguntar a um tiozinho quanto custava a garrafinha de água:

-Moço, quanto tá a água?

-5,50

-5 reais e 50 centavos??? Que A-B-S-U-R-D-O!

- Se num 'quizé' vai lá em baixo e toma a água do banheiro que é de graça!


E continuou seu trabalho magnífico e fraudulento de pegar sutilmente montes de dinheiro de jovens toscas que fazem comentários irritantes e óbvios!

PRONTO FALEI!

Claro que depois deste episódio os meus amigos me zoaram. E quando fui escolher o nome com o qual assinaria os textos no blog coletivo (http://www.vpmt.blogspot.com/), escolhi esta frase profética.

Ah! Aproveito este momento para fazer uma propagandinha à la Pedro( sorry Pedro), do meu blog, onde escrevo o que der na cabeça: http://www.prizapozzoli.blogspot.com/


Até mais, pessoal 'multimeístico'!

Um comentário: